News
6 Web sites De Design De Interiores Para ti Visualizar - heffernen 6 Web sites De Design De Interiores Para ti Visualizar

heffernen — 6 Web sites De Design De Interiores Para ti Visualizar


Como Decorar Sala De Aula ?


O fundamento nos dias de hoje é clara: reaproveitar o que dá para ser reaproveitado e, desta forma, tentar salvar o universo do excesso de lixo. O problema é que pouquíssimas pessoas executam isso, visto que as formas de reaproveitar materiais duráveis, como as garrafas vazias, como por exemplo, ainda são conhecidas por poucos.


Hoje, contudo, você vai ver de perto e estudar maneiras de tornar garrafas de vidro, que seriam descartadas, em perfeitos artigos de decoração que vão muito além daquele vaso de flores improvisado. O melhor de tudo é que você vai gastar insuficiente ou nada pra transformar descomplicado garrafas vazias em coisas úteis para o dia a dia ou em delicados detalhes de sua residência. Sabia que dá para fazer abajur e até já tochas com as garrafas de vidro que você costuma jogar fora?


E o http://mondediplo.com/spip.php?page=recherche&recherche=casa saleiros e castiçais originais que elas se tornam com um pouquinho só de aplicação e talento manual? Se você é um apaixonado por cervejas artesanais e novas bebidas que vêm em embalagens estilosas, por que não desfrutar estas garrafas vazias? Para conquistar um dispenser interessante como esse, tudo o que você vai ter de é de uma garrafa, uma rolha e a bombinha de um outro recipiente pra sabonete líquido.


https://cncloudcomputing.com/require-assistance-in-your-home-improvement-project-look-at-these-pointers/ , é só perfurar a rocha, que vai ceder suporte à bombinha, encaixá-la pela garrafa e, por último, encaixar a própria bombinha. O impecável é que se tome muito cuidado pela hora de apagar e trabalhar com vidros de modo geral. Luminária Pendente , se você não for muito habilidoso nisto, pule essa dica. Todavia, apesar dos pesares, garrafas vazias conseguem tornar-se cálices bem diferentes de tudo que a gente descobre por aí e que podem ajudar como decoração ou como copos mesmo (desde que as bordas estejam bem aparadas e lixadas). Pra fazer teu cálice, corte a garrafa em três partes, fazendo um corte na metade e outro próximo ao fundo.




O meio de garrafa é descartado e o que era a boca, necessita ser colado com cola silicone no fundo, de modo invertida, para oferecer modelo ao cálice. Que tal uma hortinha de ervas, por exemplo, ou pequenas plantinhas decorativas na moradia? Dá para gerar vasos decorativos para elas utilizando garrafas vazias, sabia?


Pra isso, você necessita suprimir a quota do alto da garrafa, como mostra a foto e lixar bem as bordas do corte. Logo em seguida, você coloca um pedaço de rede nessa metade de cima da garrafa, de forma a impedir que a terra da planta saia na boca (que ficará invertida) e, em vista disso, encaixa um barbante nesta telinha. O truque é deixar uma ponta Luminária Pendente https://www.myspirit.com.br , que vai estar em contato direto com a água e vai conservar tua planta devidamente umedecida. Depois é só atravessar a plantinha pra parcela superior da garrafa que você acabou de acertar e encaixá-la no restante da garrafa, que servirá de reservatório. https://augustedesigns.com/wonderful-home-remodeling-concepts-that-can-help-you-do-well/ /p>

E que tal deixar ambientes internos e externos mais charmosas com tochas feitas de garrafas vazias? Tudo que você deve fazer para conquistar sua própria tocha tiki é botar óleo de citronela dentro da garrafa, fazer um furo anão na tampa e transpassar, por aí, um pedaço de barbate de algodão, que servirá de pavio. Sendo assim que o barbante estiver bem encharcado, acenda a pontinha que estiver pra fora da tampa e pronto. Você acabou de fazer sua própria tocha. Domina aqueles vidros de tempero que vão pra mesa? Eles conseguem ser bem mais charmosos se você fizer os seus com garrafas vazias.


Tudo o que você precisa fazer é limpar bem as garrafas, de preferência pequenas; e substituir as tampinhas originais por tampinhas de plástico com menores furos pela superfície, ou manter as tampinhas metálicas, se você conquistar furá-las. Desta maneira, é só encher com sal ou pimenta ou outro tempero que você quiser. Já, se o intuito é ter um pouco mais de glamour dentro de casa, você podes construir abajures incríveis com garrafas vazias. Essa é uma opção de reciclagem que fornece pouco mais de serviço, visto que você vai depender perceber de montagem de fios e tomadas, no entanto o repercussão é incrível.

© heffernen 24 Feb 2019 06:42 am